sábado, 14 de abril de 2012

O estilo da Jade de "Victorious"

Adoro personagens de séries teen que adotam um visual mais rock, mais gótico e que usa roupas pretas sem medo! Minha personagem preferida do seriado Victorious é a Jade, que se destaca por estar sempre com um humor péssimo e por sempre vestir roupas estilosas! É uma pena que ela seja a "vilã" da série!

Sobre a Jade West: Ela gosta de ser o centro das atenções da Hollywood Arts, e se sente ameaçada desde quando Tori chegou ao colégio, por isso vive em pé de guerra com a mesma, embora possuam no fundo um pouco de amizade, já que Tori é a única pessoa do colégio que se dispõe verdadeiramente a ser sua amiga. Jade parece não gostar de ninguém, além de seu namorado, e dela mesma.
Ela namora Beck e não deixa nenhuma garota chegar perto dele. É egocêntrica, egoísta, irônica e sempre possui uma expressão séria em seu rosto. É interpretada pela atriz Elizabeth Gillies.
O estilo de Jade é incrível, uma das coisas que mais curto na personagem! Ela usa muitooo preto, blusas larguinhas, meia calça, sapatos cheios de atitude, pulseiras e outros acessórios pesados. Também gosta muito de uma calça jeans colada, de lavagens diferentes, mas uma das suas favoritas é a tie-dye.
O cabelo dela também é muito bacana e moderninho. No começo, a cor era castanho e tinha leves ondas, agora ele está bem escuro e cheio de cachos! Jade é adepta das mechas coloridas, usando de vários tipos e de várias cores como rosa claro ou escuro, roxo, azul, verde, loiro... Fica super legal! O make é bem marcado e as unhas estão sempre pintadas.
Por fim, deixo vocês com um gif bem crazy da Jade! Gostou do estilo dela? Curte a personagem ou a atriz? Comenta aí, galera!

74 comentários:

  1. Eu adoro ela,acho ela ótima como atriz!
    Adorei o estilo dela
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Eu tbm adoro elaa e ninguémm perguntoou a vc...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Nossa eu amo o cabelo dela e as roupas que ela usa #mara e os olhos são lindos!!!

      Excluir
    5. eu adorooooooooooooooooo esse estilo e d++++++

      Excluir
    6. eu adorooooooooooooooooo esse estilo e d++++++

      Excluir
    7. eu amo a jade ela é como se diz uma garota de personalidade forte e tambem gosto da trina ela é engraçada eu amo victorios

      Excluir
    8. Amo o estilo da jade é incrivel

      Excluir
  2. Gente minha diva de Victorios!!
    Amo ela, super aprovo o estilo dela, quero as roupas delas pra mim.
    VOU ATACAR O GUARDA ROUPA DELA AGORA!!

    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito top o estilo dela *o*

    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho ela muito diva e muito estilosa e fica ainda mais diva em Victorios com o Avan Jorgia *-*

    http://bonequinhadeluxo10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei,eu também gosto muito dela!!!!!!! e também porque meu nome também é jade mas amo a serie!!!!!! amei seu blog bjos
    jade do http://www.ttudoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só vi dois episódios dessa série, eu acho, até que gostei. Essa personagem tem um estilo ótimo mesmo, gostei muito, usaria algumas peças que ela usa, e o estilo do cabelo dela também, com essas mechas coloridas, achei maravilhoso *___*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, amo o estilo dela (:
    Amei seu blog, estou seguindo flor.
    Então, acabei de criar meu blog, poderia passar lá? Obrigada *--*
    Beijos ;*
    world-another.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro ela no seriado, acho o estilo tipo um máximo mesmo, mas sempre riu muito daquela ruivinha burrinha :)kkkk beijinhos Mahh

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiin *-* eu amoo elaa :)
    linda de maais!
    beeijos, kayla
    AHH O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO E DE NOME NÃO É MAIS JELLY DREAM NEM O URL É KAYLACRISTINA.BLOGSPOT.COM
    agora simplismente é o Candy Lollipop
    candy-lollipop-kayla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro ela, além de linda ela tem um estilo incrível, cheio de atitude , ameeei *-----*

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Acredita que bem no início, quando ainda tava começando com o blog com as minhas amigas, falei dela? Faz um tempão!!

    Adoro Brilhante Victoria (shhh), morro de rir com os exageros da série ...típicos da nick!

    baci ;*
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro brilhante victoria rsrs um vicio e minha favorita e a Jade mesmo kkkk muito louca ela e a graça da série.

    amei teu blog, já estou seguindo.. bjão

    http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. /AMO

    é a minha personagem favorita...

    herecomesmyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Peersoonagem

    I love Elizabeth Gillies and Victoria Justice

    ResponderExcluir
  16. eu amooooooooooo victorious é minha seri favorita e a melhor que eu já vi

    te amo Elzabeth e avan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Eles não sabem que ela em particular existe, mais eles sabem que tem fãs assim como ela ali q se importa com eles.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. E inveja... Nem dá o nome, deixa a menina tbém A-M-O Brilhante Victoria

      Excluir
    5. E inveja... Nem dá o nome, deixa a menina tbém A-M-O Brilhante Victoria

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. anonimo se vc nao gosta da jade e nem da série entao pq visitou essa materia do blog,é inveja

      Excluir
  17. Concordo com você a personagem mais afude da serie Victourios é a Jade, Mais eu tambem amo a Cat só que a Cat já tem um estilo mais "Criançinha"
    E eu prefiro mais Rock.
    Jadelyn West muii loca

    ResponderExcluir
  18. embora ela emplique com tori(victoria justice) acho que ela tem seus motivos e ela e a mais linda e poderosa da serie!seu istilo e forte e determinado assim como a personagem.alem de ter sorte por ter um namorado incrivel! e lindooooo! acho realmente que ela nao tem so seu lado ruim no fundo ela sempre acaba ajudando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de vc estar com essa foto aí no perfil, tenhoo q concordar com vc, pois ela só se sentiu ameaçada neh.

      Excluir
    2. ela termino com o beck e tatiany idai se ela ta com essa foto no perfil o problema e dela

      Excluir
    3. Na boa,prefiro ela do que a tori , sei lá, eu geralmente tenho uma empatia com a MOCINHA da historia , gosto mais de personagens marcantes , que tem opinião propria, estilosos...a cat é linda rio demais com ela a tori é legal , mais a jade arrasa !!

      Excluir
  19. amo muito jade e seu estilo,ela é muito legal e cheia de atitude

    ResponderExcluir
  20. ela e muitoooo foda eu pintei o cbelo igual o dela mmas fiz uma cagada pk fiz com crepon ,minha mae pirou mas logo mandou comcerta ai pintou igual como eu queria ai sim ficou nuito divo o meu cabelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir em um proficional amiga, se não não dá certo, pois tem q ser com tinta mesmo, e eles tem q ver o tamanho da mexa e tals

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  21. Ela e minha diva poriço que eu pintei meu cabelo kinem o dela muitooo lindo amooo ela adoro VICTORIOUS e d+++

    ResponderExcluir
  22. nossa adoro ela,e amo o geito que ela pinta o cabelo

    ResponderExcluir
  23. gostei bastante do cabelo dela! vou fazer igual!

    ResponderExcluir
  24. eu amo ela ela é de mais queria encontrar uma garota dessas o meu estilo é igual ao dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  25. oie eu tbm amo ela e gostaria de um tutorial da make dela ia ser d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi a make dela (Jade) é super faci...Nada de mais!Veja só!
      Basicamente, vc tem que passar uma sombra marrom no cantinho da pálpebra e passar um lápis preto com a ponta bem macia rente aos cílios inferiores e superiores. Depois é só esfumar, mas ainda deixando a linha não mto grossa. Se vc quiser e só fazer o delineado de novo (sem esfumar) para ficar um pouco mais escuro. E tem q usar mto rímel tbm e um batom vermelho claro (bem claro msm).
      Eu sempre faço e fica de mais!As vezes eu digoo: Tô a cara da Jade, já q sóo ando de pretoo e sou do estilo dela assim sabe.Agora só ta faltandoo as mexas no cabelo, q vou fazer da qui a poucoo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  26. eu amo ela eu adoro ela eu sou fâ 1 dela , eu usaria o estilo dela eu vou até comesar a asuar o estilo de la :ass :Naiana *-*

    ResponderExcluir
  27. Pra falar a verdade eu sou estilo dela sempre mau humorado e com uma cara irritada adoro preto e outras cores ! Eu amo a jade

    ResponderExcluir
  28. Gente eu amoo a Liz Gillies e acho a Jade muito estilosa assim como a Liz.Vcs viram o novo clipe da Liz We Are Belivex!?Nossaa é de mais mesmooo.Vcs sabem onde eu compro mexinhas iguais a essa em Divinopolis MG?Ou comoo se pinta e tal, qual é o nome da cor (prefiro a azul)
    Se souberem respondam...
    Vejo todos os dias os episodios de Victorious na Nick é muitoo boom todos os perdonagens são de mais a Tori a Cat o Back o Roby (junto com o Rex) o André a Trina e a Jade são todoos de maisss!

    ResponderExcluir
  29. oo tatiany assis as mexinhas vc pode copra em qualquer loja de bijuteria e a tinta vc pode ir a um salão de beleza e ver se a cabeleireira tem a tinta azul au se ela precisa comprar e ela pode te explicar como vai ficar e talvez te mostre foto ou amostras mais se vc quiser pode comprar a tinta candy color ou outras tintas mais sempre descolora as mechas que vc for pintar anão ser que vc tenha o cabelo loiro e da pra comprar as tintas azuis em farmacias

    ResponderExcluir
  30. Jade eu te adoro vc e a que eu mais gosto de brilhante victoria i e a mais linda da nicki

    ResponderExcluir
  31. Adorro ela pq ela não tem medo de se espressarr

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro a Jade, adoro os estilos dela. Tipo o jeito dela é super bom...Não interessa o humor dela amo esses humores loucos como: Egocêntrica, mal humorada, chata, dá mais uma expressão de medo e de que á ninguém chega perto, se não morre. Sou suuuuuper apaixonada pela Jade <3

    ResponderExcluir
  33. eu estilo de rock os homens amom mais homem e muito cego e prefero as raparigas

    ResponderExcluir
  34. AMOOO A JADE E MAIS AINDA O ESTILO DELA!!
    SOU GOTICA E AMO ME VESTIR DE PRETO.A MAKE EH FUNDAMENTAL NO STYLE, SEMPRE CORES ESCURAS, E PULSEIRAS ESTRAVAGANTES. DEIXO MINHA MARCA POR ONDE PASSO!!!
    #FICADICA

    ResponderExcluir
  35. Eu amo o estilo da jade ainda mais o jeito dela. Amo me vestir de preto mais prefiro andar de cara limpa apesar de gostar do make da jade tambm gosto de muitos aneis e pulseiras pesadas e chamativas. Assim como os acessorios da jade

    ResponderExcluir
  36. adoro ela
    o estilo,e as mexas...principalmente
    curti aí ,visita meu blog de moda ,make ,penteado ,d+++++++++



    http://vocegirlstyle.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  37. adoro ela
    o estilo,e as mexas...principalmente
    curti aí ,visita meu blog de moda ,make ,penteado ,d+++++++++



    http://vocegirlstyle.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  38. Eu tmb amo a Jade, ela é minha personagem favorita no Victourius, amo o estilo dela, roupas, cabelo, etc..

    ResponderExcluir
  39. sou muuito fã da Elizabeth Gillies e amoo a personagem Jade West

    Keila Larkin

    ResponderExcluir
  40. Eu também gosto muito do estilo da jade.

    ResponderExcluir
  41. o estilo dela me inspira pq quando vejo o jeito dela de ser acho que as pessoas dao mais valor nisso

    ResponderExcluir
  42. eu goso da liz gillies e do cabelo dela e muito bonito

    ResponderExcluir
  43. Eu gosto bastante da atriz e da personagem na verdade antes do seriado eu não a conhecia muito bem mais agora da pra ver que sim... curto bastante o jeito como ela se veste

    ResponderExcluir
  44. linda ,,,diva adimiro ela e a any (anahi) :)

    ResponderExcluir
  45. Também adoro ela,o estilo dela a personalidade ela é diva,a JADE ,a atriz conheso poco ainda mais adoro a personagem

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...